quinta-feira, 15 de março de 2012

**Eu Usei Assim...


Como vcs estão??
Andei meio sumidinha né??!! é que a correria está a mil, por conta da coleção de inverno que está prestes a chegar pra mim...
Já vou adiantando que as peças estão "De Babar" e tenho certeza que vão agradar muito a todas vcs...
A medida que as peças forem chegando eu vou postando as fotinhas aqui pra vcs se deliciarem!!!
Neste look já estou com algumas das pulseiras da coleção de inverno...



Brinco de franjas em banho ouro Di Melo
Mix de pulseiras Di Melo
Gosto muito desta combinação shortinho + bota cowboy
e completando o look, batinha snake print, gostaram??



Notaram que as franjas continuam super em alta, seja nos brincos ou nas bolsas...


Pulseirismo by Di Melo
E quem quiser ver outras maneiras de compor pulseirismo, CLICA AQUI 




Achei estas pulseiras muito cool e charmosas!!
e vcs??
E o look está aprovado?? Amei...

Amanhã tem mais posts com fotos das peças da coleção de inverno...

**BEIJOKAS**












Nenhum comentário:

Postar um comentário